iPhone - Aviso dizendo que minha bateria está degradada
Por que apareceu um aviso importante, dizendo que minha bateria está degradada, após um desligamento inesperado, por causa do nível baixo de carga da bateria?
[Título alterado pelo Moderador]
Por que apareceu um aviso importante, dizendo que minha bateria está degradada, após um desligamento inesperado, por causa do nível baixo de carga da bateria?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Possivelmente ele passou dos 500ciclos e por isso que esta degrada e precisa de troca
Se surgir o aviso "É possível que a bateria do iPhone necessite de manutenção" - Suporte Apple
Se você vir o aviso "A bateria do iPhone pode precisar de reparo" - Suporte da Apple
Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Mas, ele 8 Plus, é novo de vitrine, e está com a capacidade máxima de 100%. Foi só um vacilo! Eu estava assistindo um filme, e deixei a Bateria chegar até no 1%, E aí desligou inesperadamente. E após desligar coloquei no para carregar na energia, E aí ele ligou, e depois apareceu o aviso importante sobre a Bateria. Dizendo “ A saúde da Bateria está significativamente degradada.” Depois apareceu o aviso se eu ativo ou desativo o gerenciamento do desempenho da bateria. E aí no ajustes> Saúde da Bateria> e capacidade Máxima. 100% e o nome Manutenção. E mais acima o aviso importante sobre Bateria ficou, constante.
A Bateria está perfeita, só o aviso que ficou e quero tirá-lo do iPhone, mas não consigo.
iPhone - Aviso dizendo que minha bateria está degradada