iPhone - Falha nos dados móveis

Boa tarde. Tenho um iPhone 11 bloqueado á rede Vodafone e á meses que estou com um problema. Por vezes, quando a minha rede fica fraca, perco a conexão dos dados moveis... mesmo quando o sinal depois é restabelecido por completo. Isto é, quando me estou a deslocar e o sinal da rede vai sofrendo alterações, por vezes fico sem dados moveis... mesmo que já tenha o sinal por completo. A informação que me aparece no iPhone é que o sinal já está no máximo e também aparece o símbolo do 4G, mas nada relacionado com os dados moveis funcional. Mesmo que reinicie a ligação de dados moveis, o problema mantém-se. Se durante este problema, ligar a uma rede Wi-Fi, esta funciona na perfeição, mas quando a desligo e o iPhone estabelece a ligação 4G, fico sem dados moveis novamente. A única solução é ligar e desligar o modo voo. Em relação ao Wi-Fi, não tenho qualquer tipo de problema. Já entrei em contacto com a operadora e com o apoio técnico da Apple e ninguém me consegue resolver o problema.

Alguem com o mesmo problema que me possa ajudar? Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/04/2021 06:24

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

10/04/2021 06:36 em resposta a JohnAbruzzi04

Olá!

Se o aparelho está bloqueado por alguma operadora pode ser esse o problema, teria solicitar o desbloqueio para essa operadora, e testar com outros chip para ver se funciona, caso funcione o problema realmente é da operadora que vc esta usando, caso continue com defeito tente realizar os passos que mostra nesse link:

https://support.apple.com/pt-br/HT201415.

Se ainda assim persistir o defeito, deverá levar seu equipamento até um autorizada para análise.

Espero ter ajudado! :)

10/04/2021 06:54 em resposta a AleBardemaker

Boa tarde e obrigado pela resposta. Em relação aos passos que estão no link, já os fiz em conjunto com o apoio técnico, mas sem nenhum efeito. Em relação ao desbloquear o iPhone, também pensei nisso, visto que já tive vários iPhones desde o iPhone 3G, e nunca tive este problema. A questão é que, como ainda não fez os 18 meses desde a compra, esse desbloqueio está associado a um custo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Falha nos dados móveis

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.