Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Quando estou em ligação a tela apaga

Bom dia!

quando estou em ligação a tela apaga e as vezes aperto os botões e ele retorna com um tempo, o que está acontecendo?

E alguma configuração?

está com problema?

me ajuda por favor 🙏🏼

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/04/2021 09:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/04/2021 11:52

Bom dia susana83,

Existe um sensor de proximidade na tela do seu iPhone que apaga a tela automaticamente quando você estiver próximo da tela em uma ligação. Faça um teste. Ligue para um conhecido e deixe o telefone em cima da mesa, e com sua mão, passe na frente da tela. Se a tela apagar quando a mão estiver na frente da tela, é porque está funcionando adequadamente. Isso funciona para apagar toques involuntários durante uma ligação, já que normalmente as pessoas encostam no rosto para falar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/04/2021 11:52 em resposta a susana83

Bom dia susana83,

Existe um sensor de proximidade na tela do seu iPhone que apaga a tela automaticamente quando você estiver próximo da tela em uma ligação. Faça um teste. Ligue para um conhecido e deixe o telefone em cima da mesa, e com sua mão, passe na frente da tela. Se a tela apagar quando a mão estiver na frente da tela, é porque está funcionando adequadamente. Isso funciona para apagar toques involuntários durante uma ligação, já que normalmente as pessoas encostam no rosto para falar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

iPhone - Quando estou em ligação a tela apaga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.