Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela do iPhone ficando preta durante chamadas e áudios

Oii boa noite . Meu celular toda vez que faço ligação ou escuto um áudio ele fica com a tela totalmente preta , eu escuto as coisas porém a tela fica preta e eu n consigo fazer nada . Ele fica assim em torno de 5 minutos as vezes até mais . Gostaria de saber como resolver isso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 16/05/2023 19:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/05/2023 19:33

Olá tudo bem?

Isso é normal. Ao elevar seu aparelho, ele entende que vc está levando para o ouvido, o que configura uma escuta isolada na saída como uma ligação de fato. Contudo, se isso estiver ocorrendo sem estar fazendo a elevação, pode ser que a tela esteja com resquícios/ sujeiras, o que faz com que a tela entenda que está sendo elevada.

Limpe com um pano suave o local do sensor. Se persistir, leve seu aparelho para a assistência ou acione o suporte técnico via app, ou no 0800 761 0867.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/05/2023 19:33 em resposta a yasmim49

Olá tudo bem?

Isso é normal. Ao elevar seu aparelho, ele entende que vc está levando para o ouvido, o que configura uma escuta isolada na saída como uma ligação de fato. Contudo, se isso estiver ocorrendo sem estar fazendo a elevação, pode ser que a tela esteja com resquícios/ sujeiras, o que faz com que a tela entenda que está sendo elevada.

Limpe com um pano suave o local do sensor. Se persistir, leve seu aparelho para a assistência ou acione o suporte técnico via app, ou no 0800 761 0867.

Boa sorte!

Tela do iPhone ficando preta durante chamadas e áudios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.