Tela do iPhone ficando preta durante chamadas e áudios

Oii boa noite . Meu celular toda vez que faço ligação ou escuto um áudio ele fica com a tela totalmente preta , eu escuto as coisas porém a tela fica preta e eu n consigo fazer nada . Ele fica assim em torno de 5 minutos as vezes até mais . Gostaria de saber como resolver isso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 16/05/2023 15:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/05/2023 15:33

Olá tudo bem?

Isso é normal. Ao elevar seu aparelho, ele entende que vc está levando para o ouvido, o que configura uma escuta isolada na saída como uma ligação de fato. Contudo, se isso estiver ocorrendo sem estar fazendo a elevação, pode ser que a tela esteja com resquícios/ sujeiras, o que faz com que a tela entenda que está sendo elevada.

Limpe com um pano suave o local do sensor. Se persistir, leve seu aparelho para a assistência ou acione o suporte técnico via app, ou no 0800 761 0867.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/05/2023 15:33 em resposta a yasmim49

Olá tudo bem?

Isso é normal. Ao elevar seu aparelho, ele entende que vc está levando para o ouvido, o que configura uma escuta isolada na saída como uma ligação de fato. Contudo, se isso estiver ocorrendo sem estar fazendo a elevação, pode ser que a tela esteja com resquícios/ sujeiras, o que faz com que a tela entenda que está sendo elevada.

Limpe com um pano suave o local do sensor. Se persistir, leve seu aparelho para a assistência ou acione o suporte técnico via app, ou no 0800 761 0867.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone ficando preta durante chamadas e áudios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.