Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Com o Big Sur posso trabalhar com o software da Adobe CS3?

Bom tarde,

Gostaria de saber se com o Big Sur posso trabalhar com o software da Adobe CS3.

Obrigado pela atenção.

Roger Marques

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/04/2021 13:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/04/2021 14:03

Boa tarde Roger63,

Talvez o CS3 por ser muito antigo não seja compatível com macOS Big Sur. Sugiro entrar em contato com a Adobe para esse suporte. No entanto a Adobe possui pacotes compatíveis com o macOS Big Sur. Veja o que a página de suporte da Adobe informa em Posso executar meus aplicativos da Adobe no macOS Big Sur? - Suporte da Adobe.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/04/2021 14:03 em resposta a Roger63

Boa tarde Roger63,

Talvez o CS3 por ser muito antigo não seja compatível com macOS Big Sur. Sugiro entrar em contato com a Adobe para esse suporte. No entanto a Adobe possui pacotes compatíveis com o macOS Big Sur. Veja o que a página de suporte da Adobe informa em Posso executar meus aplicativos da Adobe no macOS Big Sur? - Suporte da Adobe.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Com o Big Sur posso trabalhar com o software da Adobe CS3?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.