Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone está bloqueado pelo iTunes

Por favor me ajudem, ontemca noite eu dormi com o meu iphone e provavelmente o meu corpo clicava nas teclas e quando acordei hoje ele estava inativo pelo itunes, fui ver tutoriais de como fazer e descobri que precisa de computador algo que não tenho, procurando mais eu vi um outro que precisava de acesso à Internet que eu acabei perdendo pois reiniciei o celular. EU PRECISO DE AJUDA

É um iPhone 6s

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2021 07:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/04/2021 09:54

Olá! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple

Como você mencionou, você não tem acesso ao iTunes, certo?

Recomendo que você entre em contato com alguma assistência próxima de você e explique a sua situação para que eles possam realizar os procedimentos necessários.

Get Support

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como “útil”, isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

Tenha um ótimo dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/04/2021 09:54 em resposta a Saaaaske

Olá! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple

Como você mencionou, você não tem acesso ao iTunes, certo?

Recomendo que você entre em contato com alguma assistência próxima de você e explique a sua situação para que eles possam realizar os procedimentos necessários.

Get Support

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como “útil”, isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

Tenha um ótimo dia!

15/04/2021 09:32 em resposta a Saaaaske

Bom dia!

Eu sou um usuário..

Em caso de iPhone inativo, veja as orientações no link abaixo.. Precisa restaurar e não dá para fazer backup.. precisa de um computador.. Se não consegue um emprestado, veja se consegue resolver indo em uma Apple Store ou assistência autorizada..

Boa sorte!

Meu iPhone está bloqueado pelo iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.