Como ativar tela AirPlay no Macbook Air

No meu Macbook Air M1, a única opção que aparece para minha tela Airplay é desativada. Como faço para ativa-la?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/04/2021 06:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2021 06:49

Bom dia V42,

Você quer espelhar a tela do seu MacBook Air M1 em outra tela, eu imagino, correto? Para isso você terá que seguir instruções do artigo Usar o AirPlay para reproduzir vídeos ou espelhar a tela do dispositivo - Suporte da Apple. Vale ressaltar que a tela que receberá a transmissão tem de ser compatível com AirPlay. Se você não sabe se é, deverá consultar o manual do seu dispositivo e/ou entrar em contato com o suporte do fabricante do dispositivo que você quer usar como tela de destino. Algumas TVs mais recentes possuem esse recursos, outras não. Nas que não possuem o recurso, você pode usar a AppleTV para que o AirPlay funcione.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/04/2021 06:49 em resposta a V42

Bom dia V42,

Você quer espelhar a tela do seu MacBook Air M1 em outra tela, eu imagino, correto? Para isso você terá que seguir instruções do artigo Usar o AirPlay para reproduzir vídeos ou espelhar a tela do dispositivo - Suporte da Apple. Vale ressaltar que a tela que receberá a transmissão tem de ser compatível com AirPlay. Se você não sabe se é, deverá consultar o manual do seu dispositivo e/ou entrar em contato com o suporte do fabricante do dispositivo que você quer usar como tela de destino. Algumas TVs mais recentes possuem esse recursos, outras não. Nas que não possuem o recurso, você pode usar a AppleTV para que o AirPlay funcione.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como ativar tela AirPlay no Macbook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.