Não consigo ativar o AirPlay no Mac
no meu Mac a tela airplay está desativada e não consigo ativar. o que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
no meu Mac a tela airplay está desativada e não consigo ativar. o que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde PauloNery!
Eu sou um usuário...
Veja se ajuda:
Primeiro, siga as etapas abaixo
Depois de cada etapa, veja se ainda precisa de ajuda.
1. Verifique se os dispositivos compatíveis com AirPlay estão ligados e próximos um ao outro.
2. Verifique se os dispositivos estão atualizados com o software mais recente e conectados à mesma rede Wi-Fi.
3. Reinicie os dispositivos que deseja usar com o AirPlay ou o espelhamento de tela.
Se receber uma solicitação para inserir uma senha, talvez as restrições estejam ativadas ou você precise alterar os ajustes de senha do AirPlay.
Link do artigo: Se o espelhamento de tela ou a reprodução não estiverem funcionando no dispositivo compatível com AirPlay.
Boa sorte!
Boa tarde PauloNery!
Eu sou um usuário...
Veja se ajuda:
Primeiro, siga as etapas abaixo
Depois de cada etapa, veja se ainda precisa de ajuda.
1. Verifique se os dispositivos compatíveis com AirPlay estão ligados e próximos um ao outro.
2. Verifique se os dispositivos estão atualizados com o software mais recente e conectados à mesma rede Wi-Fi.
3. Reinicie os dispositivos que deseja usar com o AirPlay ou o espelhamento de tela.
Se receber uma solicitação para inserir uma senha, talvez as restrições estejam ativadas ou você precise alterar os ajustes de senha do AirPlay.
Link do artigo: Se o espelhamento de tela ou a reprodução não estiverem funcionando no dispositivo compatível com AirPlay.
Boa sorte!
Não consigo ativar o AirPlay no Mac