iPhone - Estou enfrentando problemas com os alarmes

ola, estou enfrentando problemas com os alarmes do meu iphone 11

o alarme começa a tocar alto e após uns 3 segundos ele fica muito baixo (tanto a vibração, tanto o volume do som)

ja fiz diversos testes, me atentei as configurações e já olhei alguns tutorias na internet e em comparação parece está tudo certo com a configuração do menu. as vezes toca normal, as vezes não toca e na maioria das vezes o som se inicia alto e após uns 3 segundos abaixa muito o volume ficando totalmente capaz de ouvir o alarme. já perdi o horário diversas vezes devido a esse problema que se iniciou há umas 3 semanas. por favor me ajudem!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/04/2021 08:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2021 09:18

Boa tarde adrianopinheiro,

O iPhone possui uma função que diminui o som dele quando está tocando algum alerta ou uma chamada e você olha para ele. Veja em Ajustes > Geral > Face ID e Atenção. O item Recursos com Detecção de Atenção pode fazer com que o volume seja diminuído. Será que não é isso que ocorre? Veja mais sobre o recurso em Sobre os "Recursos Sensíveis a Atenção" no iPhone X ou iPad Pro - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/04/2021 09:18 em resposta a adrianopinheiro

Boa tarde adrianopinheiro,

O iPhone possui uma função que diminui o som dele quando está tocando algum alerta ou uma chamada e você olha para ele. Veja em Ajustes > Geral > Face ID e Atenção. O item Recursos com Detecção de Atenção pode fazer com que o volume seja diminuído. Será que não é isso que ocorre? Veja mais sobre o recurso em Sobre os "Recursos Sensíveis a Atenção" no iPhone X ou iPad Pro - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Estou enfrentando problemas com os alarmes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.