Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple ID - Esqueci a senha do meu antigo e-mail

Boa noite! Esqueci a senha do meu antigo e-mail que está cadastrado o id Apple e para alterar o e-mail do I’d ele pede por segurança a senha do e-mail antigo (o qual eu perdi) como devo prosseguir ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/04/2021 22:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2021 22:33

Boa noite naiara1988,

Tente recuperar a senha desse e-mail para poder prosseguir com essa alteração. Se necessário entre em contato com o suporte do provedor do seu e-mail.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

2 respostas

21/04/2021 16:47 em resposta a naiara1988

Olá, naiara1988.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Em complemento a resposta dada pelo FelipeLapolli, se a senha a qual você se refere trata se do ID Apple, veja as informações abaixo.

Redefinir a senha
Siga as etapas abaixo para redefinir a senha de qualquer iPhone, iPad, iPod touch ou Mac confiável. Você também pode usar o iPhone, iPad ou iPod touch de um amigo ou membro da família. Se isso não funcionar, pode ser que você não esteja com a sessão iniciada no iCloud em um dispositivo compatível ou a autenticação de dois fatores esteja ativada para o ID Apple. Em vez disso, siga estas etapas.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Acesse Ajustes.
Toque em [seu nome] > Senha e Segurança > Alterar Senha.

Se você tiver iniciado sessão no iCloud e o código de acesso estiver ativado, precisará inserir o código de acesso do dispositivo.
Siga as etapas na tela para atualizar a senha.

Mais informações, Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Tenha um bom dia

Apple ID - Esqueci a senha do meu antigo e-mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.