Pagamento ID Apple - Não estou conseguindo remover cartão
nao estou conseguindo remover meu cartão de credito do icloud
[Título alterado pelo Moderador]
nao estou conseguindo remover meu cartão de credito do icloud
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde maklyn,
Siga instruções do artigo Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Boa tarde maklyn,
Siga instruções do artigo Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
O artigo informa como proceder. Já tentou adicionar outro método de pagamento antes de excluir esse atual? Já verificou assinaturas pendentes nesse outro método de pagamento?
Veja esse trecho:
Verificar as assinaturas
Se você tiver assinaturas ativas, precisará de pelo menos um método de pagamento registrado além do crédito do ID Apple. Altere o método de pagamento para continuar aproveitando as assinaturas. Se quiser remover todos os métodos de pagamento, cancele as assinaturas e/ou faça downgrade do plano de armazenamento do iCloud. Antes de fazer isso, é aconselhável que você faça backup dos dispositivos sem usar o iCloud.
Quando o período da assinatura acabar, tente remover o método de pagamento novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Oi maklyn
Fale com Suporte da pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) que eles irao te ajudar
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
eu ja tentei varias vezes so que diz assim existe uma assinatura ativa nesta conta que requer pelo menos um método de pagamento registrado
e esse cartão que esta ativo ele foi cancelado por que fui roubado ai quero excluir ele e colocar outro so que nao estou conseguindo por que esta apareçendo essa mensagem
entao quando eu vou editar o metodo de pagamento e tirar esse cartão e colocar o outro diz bem assim A itunes store não pode processar compras no momento . tente novamente mais tarde
Pagamento ID Apple - Não estou conseguindo remover cartão