Pagamento ID Apple - Não estou conseguindo remover cartão

nao estou conseguindo remover meu cartão de credito do icloud

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/04/2021 11:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2021 12:04

Boa tarde maklyn,

Siga instruções do artigo Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

5 respostas

20/04/2021 16:11 em resposta a maklyn

maklyn,

O artigo informa como proceder. Já tentou adicionar outro método de pagamento antes de excluir esse atual? Já verificou assinaturas pendentes nesse outro método de pagamento?

Veja esse trecho:

Verificar as assinaturas
Se você tiver assinaturas ativas, precisará de pelo menos um método de pagamento registrado além do crédito do ID Apple. Altere o método de pagamento para continuar aproveitando as assinaturas. Se quiser remover todos os métodos de pagamento, cancele as assinaturas e/ou faça downgrade do plano de armazenamento do iCloud. Antes de fazer isso, é aconselhável que você faça backup dos dispositivos sem usar o iCloud.
Quando o período da assinatura acabar, tente remover o método de pagamento novamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagamento ID Apple - Não estou conseguindo remover cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.