iPhone não sai do modo avião
Como vou resolver isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Como vou resolver isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Reinicie seu iPhone. Se for problema de sem serviço, siga instruções do artigo Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Reinicie seu iPhone. Se for problema de sem serviço, siga instruções do artigo Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Oi lucianadcm
Baixar e usar o iTunes para Windows - Suporte da Apple
Coloque a opcao de RESTAURAR
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Se você clica em cima do ícone ele não desativa? Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
o meu problema é que o meu iphone não sai do modo avião, já fiz de tudo pra tentar desativar, mais não desativa
Oi, eu estou com esse mesmo problema do modo avião, quando coloco em redefinir todos os ajustes, ele não muda nada, estou tentando restaurar pelo computador mas tb não estou conseguindo conectar.
Junto com isso, tem meu whatsapp que não abre, e todos os meus aplicativos com exceção do instagram não estavam carregando.
Quando apago as fotos da minha galeria, vou nos apagados, coloco apagar tudo e as fotos voltam pra lixeira...
Favor dar detalhes do seu problema e o que está ocorrendo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Reiniciei e não resolveu
iPhone não sai do modo avião