iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações
O meu iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações, o que posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
O meu iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações, o que posso fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, Wilims.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do FelipeLapolli, se após seguir os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch você ainda não conseguir desinstalar aplicações no seu dispositivo, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há um perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um bom dia.
Olá, Wilims.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do FelipeLapolli, se após seguir os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch você ainda não conseguir desinstalar aplicações no seu dispositivo, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há um perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um bom dia.
Boa tarde Wilims,
Veja como apagar um app no artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações