iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações

O meu iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações, o que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/04/2021 12:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/04/2021 09:25

Olá, Wilims.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do FelipeLapolli, se após seguir os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch você ainda não conseguir desinstalar aplicações no seu dispositivo, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.

Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.

Também seria interessante verificar se não há um perfil de configuração definido no seu dispositivo.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/04/2021 09:25 em resposta a Wilims

Olá, Wilims.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do FelipeLapolli, se após seguir os passos do artigo Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch você ainda não conseguir desinstalar aplicações no seu dispositivo, certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.

Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.

Também seria interessante verificar se não há um perfil de configuração definido no seu dispositivo.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não dá-me opção para desinstalar aplicações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.