iCloud no Windows lento e para de sincronizar
Iphone + Pc windows a pior combinação
Em pleno 2021, Icloud é a pior nuvem da via láctea. Se você usar um Pc windows, o aplicativo é como se fosse um beta, ou alfa. Para de sincronizar, sem explicação, é lento, extremamente lento, mesmo em conexões cabeadas e de fibra óptica, com planos de altas taxas de upload. É como se ele usasse 0,5% da sua velocidade de upload. Eu quero muito usar o Icloud como minha nuvem definitiva, mas a Apple trabalha fielmente para que isso não ocorra. Não, não quero comprar um macbook, e nem ser forçado a isso. Já pesquiso a anos uma solução para esses problemas, mas não tem solução. Icloud pela Web, também é ruim, e tem upload lento. Sabe aquela galeria de fotos de 50 Gb que você tem no Pc? Esquece...Você nunca vai conseguir deixar no Icloud...Só vai conseguir passar fotos novas, tiradas com Iphone.
Apple devia se envergonhar e lançar um serviço bom com icloud para windows, assim como ela fez com Music, Air drop, Apple Tv app, que já vemos em tvs de todas as marcas, com excelentes aplicativos.
Obs: Os problemas de upload descritos só ocorrem com icloud, ao usar Google fotos, One drive e dropbox, com a mesma conexão, o upload é feito na velocidade total do plano de banda larga.
[Título alterado pelo Moderador]