Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple troca

Estou tentando trocar meu ID Apple.

Meu atualmente é @hotmail e quero trocar para para @icloud ( que está como aliás -hoje).

Ate fiz a troca, porém quando li os artigos que precisava ter encerrado secção em todos dispositivos. Retornei ao antigo

Agora mostra a mensagem que não é possível usar esse e-mail no momento.

Acredito que seja devido ao tempo.

Alguem sabe ? Pois Apple Care no Brasil, meu Deus.

Publicado em 25/04/2021 13:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/04/2021 18:50

Olá

Pelo o que eu entendi você deseja alterar o seu ID Apple, siga os passos abaixo:

Altere seu ID Apple: você pode alterar o endereço de e-mail que está associado ao seu ID Apple no site da conta do ID Apple. Inicie sessão com seu ID Apple atual e clique no botão Editar na seção Contas. Para obter instruções detalhadas, consulte o artigo de Suporte da Apple Alterar o ID Apple.

Tenha um bom dia 

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/04/2021 18:50 em resposta a corradoguerzoni

Olá

Pelo o que eu entendi você deseja alterar o seu ID Apple, siga os passos abaixo:

Altere seu ID Apple: você pode alterar o endereço de e-mail que está associado ao seu ID Apple no site da conta do ID Apple. Inicie sessão com seu ID Apple atual e clique no botão Editar na seção Contas. Para obter instruções detalhadas, consulte o artigo de Suporte da Apple Alterar o ID Apple.

Tenha um bom dia 

ID Apple troca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.