iPhone – App Fotos diz que armazenamento está cheio
O app de Fotos acusa que não tem espaço no iCloud para fazer upload das fotos, mas tenho espaço de sobra, tanto internamente no iPhone, quanto no iCloud.
[Título alterado pelo Moderador]
O app de Fotos acusa que não tem espaço no iCloud para fazer upload das fotos, mas tenho espaço de sobra, tanto internamente no iPhone, quanto no iCloud.
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia anapbrasil,
Seu plano de armazenamento é apenas de 5GB. Você terá de assinar um plano maior, pois é muito provável que suas fotos ocupem mais do que o espaço que ainda tem disponível no seu plano que é menos que 3GB. O artigo Fazer upgrade do plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple informa como realizar o upgrade de plano. Sugiro iniciar com o plano de 50GB e ir aumentando futuramente conforme a necessidade.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Bom dia anapbrasil,
Seu plano de armazenamento é apenas de 5GB. Você terá de assinar um plano maior, pois é muito provável que suas fotos ocupem mais do que o espaço que ainda tem disponível no seu plano que é menos que 3GB. O artigo Fazer upgrade do plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple informa como realizar o upgrade de plano. Sugiro iniciar com o plano de 50GB e ir aumentando futuramente conforme a necessidade.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud
Tem que liberar/Verificar o espaço no iPhone para fazer o upload das fotos/videos
Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,anapbrasil
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Oi, Dave!
Mas tenho espaço o suficiente no iPhone também, veja:
Obrigada pelo help, my friend!
Olá, Dave! Atualizei ontem para o iOS 14.5, mas nada mudou em relação a isso..
iPhone – App Fotos diz que armazenamento está cheio