Câmera do iPhone 11 menos saturada

Por que quando eu vou tirar foto do lado da câmera do meu amigo a dele parece ser mais saturada que a minha, mas os celulares são o mesmo o iPhone 11 já olhei as configurações junto com o celular dele e as configurações tá igual.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 26/04/2021 07:40

Responder
1 resposta

26/04/2021 12:07 em resposta a darlan289

Olá!

Você poderá realizar alguns procedimentos para talvez corrigir isto, como uma simples limpeza na lente, verificar sua capinha e mais. Se a câmera ou o flash do iPhone, iPad ou iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple. Porém também é muito possível que isto seja um defeito do dispositivo, pois alguns iPhone 11 acabaram demonstrando defeito na câmera, assim recomendo que vá até à assistência autorizada Apple mais próxima de você para realizarem uma análise. Verifique os termos da assistência.

Como localizar: Apple - Encontrar locais. Espero ter ajudado! Sendo o caso, marque isto como útil ou que resolveu seu problema :D

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 11 menos saturada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.