Câmera do iPhone com má qualidade

Bom dia ,, gostaria de saber se a câmeras do iPhone de todos estão com mal qualidade como o meu está ,,??? Pois até o iPhone 15 da minha esposa está muito ruim a qualidade,, e o meu 11pro max está uma bo…..a.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 3/12/2023 04:46

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

3/12/2023 06:12 em resposta a Renatopaixão

Meu iPhone 13 mini está ótimo em relação a câmera, como você não mandou uma foto de exemplo, ficamos sem entender o que seria uma "qualidade ruim" de uma foto pra entender como poderiamos te ajudar.

Só não venha me dizer que é quando tá usando a câmera em apps de terceiros como Instagram ou WhatsApp, lembrando que todos os apps de terceiros não otimizam suas câmera para o iPhone, pois ele já possui sua câmera nativa 100% otimizada Câmera nativa vs câmera do WhatsApp - Comunidade da Apple

4/12/2023 14:34 em resposta a Renatopaixão

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se e na camera nativa do iOS, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve

Agora se e e, App de terceiros, são eles que tem que se ajustar o iOS e nao vice e versa Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3/12/2023 08:11 em resposta a Renatopaixão

Essa câmera o zoo 3 x. A do meu amigo aqui está muito melhor Samsung,, e se WhatsApp é o Instagram são terceiros deveria ser proibido baixar um programa que a fotos saiam de mau qualidade,, se eu quero um iPhone pra fazer avivo fotos pelos app de terceiros ,, já pra não levar minha câmera profissional na mão ,, se é que me entende,, uso a anos produto a Apple mais agora como ver está ficando de mal qualidade ,,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone com má qualidade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.