Apple Watch reiniciando em loop infinito

Tenho meu watch desde novembro de 2019 e nunca tive problemas. Porém a partir do dia 25/04/2021 ele começou a reiniciar sozinho. A princípio isso acontecia apenas após desbloquear a tela, com ela bloqueada e no pulso, isso não acontecia. Porém agora começou a reiniciar mesmo com a tela bloqueada. Já tentei resetar o relógio, desemparelhar, formatar. Inclusive formatar o celular e nada resolveu. Procurei a autorizada da Apple e me disseram que poderia ser problema de hardware e como já havia terminado a garantia eles não poderiam fazer nada. Inclusive quiseram me vender/”trocar” o meu 5 por um 6 por um desconto de 100 reais, um absurdo! Você paga caríssimo neste Watch pra ter ele por pouco mais de um ano? E para de funcionar ?

Procurei no fórum americano e encontrei que vários usuários estão enfrentando o mesmo problema desde dezembro do ano passado, parece que agora chegou ao Brasil com essa nova atualização.

Triste, mas infelizmente esta

marca deve estar caminhando para

um fim próximo.

Iphone 11 os 14.5

watch 5 os 7.4

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/04/2021 05:38

Responder
3 respostas

16/05/2021 06:59 em resposta a Matheuspvs

Após a Apple me deixar na mão, encontrei uma solução alternativa eu mesmo. Apaguei todos os dados do Watch, fiz a sincronização inicial, porém não fiz a “segunda” sincronização. Sem essa segunda eu não consigo modificar o Watch pelo celular. Porém estou conseguindo usar o Watch sem ele ficar reiniciando. E funções do app Sport e o player estão funcionando que é o que preciso por enquanto até encontrar outra marca que irá substituir meus produtos da Apple.

27/04/2021 05:43 em resposta a VictorSza

Bom dia VictorSza,

Pode ser sim um problema de hardware e a solução seria a troca dele por um igual. Isso é o que oficialmente a Apple oferece em casos de problema de hardware em Apple Watch. Veja o site Critérios de preços de serviço para watch – Suporte da Apple. No mais sugiro você registrar sua insatisfação com seu produto em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch reiniciando em loop infinito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.