iPhone - Como saber se meu IMEI está desbloqueado?

Estou há um tempo tentando desbloquear o IMEI do meu aparelho devido a um furto que foi devolvido! Como o aparelho retornou para mim não consigo mais utilizar o CHIP nele pois tá BLOQUEADO. Entrei em contato com a operadora e a Anatel que fez o bloqueio mas ainda não voltou o chip a funcionar! Liguei para a suporte Apple e me falaram que deveria restaurar o aparelho na parte SIM CHIP com o passo a passo do suporte.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/04/2021 09:03

Responder
1 resposta

27/04/2021 09:14 em resposta a talita23

Boa tarde talita23,

Se seu IMEI está bloqueado, os responsáveis são a operadora e ANATEL para remover bloqueios de IMEI. A Apple não tem essa autonomia. Você pode sim fazer a restauração do seu iPhone usando um Mac ou PC com iTunes, no entanto se ainda tiver bloqueio, não será possível usar o iPhone para ligações e conectividade celular até que o bloqueio seja removido.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Como saber se meu IMEI está desbloqueado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.