Meu iPhone ficou inativo e em modo avião

Meu iphone ficou inativo e em modo avião, como recuperar se no buscar iphone ele não é encontrado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/04/2021 13:43

Responder
1 resposta

27/04/2021 13:56 em resposta a Amandarlgouveia

Boa tarde Amandarlgouveia,

Você perdeu seu iPhone ou quer resolver um problema de inatividade? O Buscar só não vai funcionar se ele estiver desligado.

Veja o artigo iCloud - Buscar - Apple (BR):

O que mais o app Buscar encontra?
A tecnologia do app Buscar agora pode ser usada em todo tipo de coisa, como bicicletas, fones de ouvido e muito mais. Tudo o que for compatível pode ser adicionado na mesma lista que seus aparelhos Apple.

A localização das pessoas é assunto só delas.
Como todos os produtos Apple, o recurso Buscar coloca você no controle dos seus dados. A Apple só recebe as informações sobre a localização do aparelho quando você o procura no mapa, usa o Modo Perdido ou ativa o recurso Enviar Última Localização. Os dados são criptografados nos servidores da Apple e armazenados por até 24 horas. E, quando a rede do app Buscar é usada, as informações de todos são mantidas confidenciais. Nem a Apple tem acesso.

Os artigos Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e Usar o app Buscar para localizar um dispositivo perdido ou roubado - Suporte da Apple vão lhe ajudar em caso de perda.

O segundo artigo diz o seguinte:

Se o dispositivo estiver desligado, a bateria tiver esgotado ou fizer mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple, não será possível ver a localização dele.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone ficou inativo e em modo avião

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.