iPhone em tela preta com círculo girando

Ola.

Tenho um iPhone 11 Pro max, e o mesmo vem apresentando do nada uma tela preta com um círculo carregando no meio, daí ele acaba reiniciando após. Como se tivesse acabado de ser ligado.

alguém sabe o que é isso? O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2021 07:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2021 08:17

Bom dia Telapreta,

Seu iPhone já está atualizado para o iOS 14.5? Quanto de espaço livre ele tem?

Vá em Ajustes > Privacidade > Análise e Melhorias > Dados de Análise e verifique se existe algum registro de Panic full. Sugiro já realizar um backup do seu iPhone. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Esse procedimento não apaga dados, apenas redefine ajustes como senhas, fundo de tela, tamanho de texto, listas de Wi-Fi, etc.

Após verifique se resolveu o problema. Fico no aguardo do seu retorno.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2021 08:17 em resposta a Telapreta

Bom dia Telapreta,

Seu iPhone já está atualizado para o iOS 14.5? Quanto de espaço livre ele tem?

Vá em Ajustes > Privacidade > Análise e Melhorias > Dados de Análise e verifique se existe algum registro de Panic full. Sugiro já realizar um backup do seu iPhone. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Esse procedimento não apaga dados, apenas redefine ajustes como senhas, fundo de tela, tamanho de texto, listas de Wi-Fi, etc.

Após verifique se resolveu o problema. Fico no aguardo do seu retorno.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

29/04/2021 13:01 em resposta a Telapreta

Minha esposa estava com um iPhone 12 Pro Max e estava com problema parecido no primeiro dia de uso com apenas um ponto diferente do seu: o celular apos a tela preta voltava para a mesma tela que estava antes de acontecer… Pesquisei o problema e não encontrava nada parecido, entrei em contato com o suporte da Apple que me sugeriu fazer esses mesmos procedimentos informados aqui e não resolveu. Por fim eu tentei resetar o iPhone de fábrica via iTunes e o iPhone simplesmente “morreu”, não restaurava e não ligava mais. O aparelho está neste momento na assistência fazendo reparo em alguma peça. Agora estou vendo com mais frequência pessoas com este mesmo problema de aparecer uma tela preta com o círculo girando. Ninguém faz ideia do que seja e acontece de forma muito aleatória

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone em tela preta com círculo girando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.