🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Excluir email iCloud associado a conta Apple sem excluir conta

Como excluir um email @icloud associado a conta Apple sem excluir a conta Apple




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2021 18:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/04/2021 09:48

Bom dia, consegui resolver o problema, para este caso onde eu precisava de remover o email @icloud/me que foi vinculado a conta logo no inicio da criação do id Apple, entrei em contato com o suporte (Por ligação agendada pelo site) , me explicaram que como se tratava do email (@icloud) criado com a finalidade de usar o aplicativo NOTAS se tratava de uma operação que não pode executada pelos ajustes normais (Configurações que podemos acessar pelo site ou aparelho) , pois requer consentimento e permissão para APAGAR os dados contidos em NOTAS.

Resumindo, se alguém precisar de deletar esse email (@icloud/me) que não tenha a opção de remoção pelas configurações do ID Apple ou outro ajuste acessível pelo Usuário , é só entrar em contato com o suporte e permitir/aceitar que executem a ação, no meu caso em menos de 24 horas foi resolvido.


Obrigado a todos pela ajuda.

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/04/2021 09:48 em resposta a tgcarvalho

Bom dia, consegui resolver o problema, para este caso onde eu precisava de remover o email @icloud/me que foi vinculado a conta logo no inicio da criação do id Apple, entrei em contato com o suporte (Por ligação agendada pelo site) , me explicaram que como se tratava do email (@icloud) criado com a finalidade de usar o aplicativo NOTAS se tratava de uma operação que não pode executada pelos ajustes normais (Configurações que podemos acessar pelo site ou aparelho) , pois requer consentimento e permissão para APAGAR os dados contidos em NOTAS.

Resumindo, se alguém precisar de deletar esse email (@icloud/me) que não tenha a opção de remoção pelas configurações do ID Apple ou outro ajuste acessível pelo Usuário , é só entrar em contato com o suporte e permitir/aceitar que executem a ação, no meu caso em menos de 24 horas foi resolvido.


Obrigado a todos pela ajuda.

29/04/2021 11:52 em resposta a DaveGrohl666

tgcarvalho,


Complementando a resposta do DaveGrohl666. Você não tem a opção de remover todos @icloud.com da sua conta. Alguns estarão disponíveis pela edição através do https://appleid.apple.com. Acredito que você tem que deixar pelo menos um e-mail @icloud.com associado nessa conta, visto que você já tem. Já tentou criar outro novo e ai excluir o antigo para verificar se funciona?


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

30/04/2021 10:03 em resposta a tgcarvalho

tgcarvalho,


Obrigado pelo retorno. Suspeitava de algo relacionado a isso, pois eu tenho 2 @iCloud vinculados na minha conta e só consegui opção de excluir um pelo site appleid.apple.com.

Fico feliz que tenha conseguido resolver sua situação. Marque sua resposta como resolvido e se entender que outras respostas foram úteis, marque-as como tal. Assim outros usuários que pesquisarem nas Comunidades, poderão encontrar facilmente as respostas.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

29/04/2021 09:39 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia Dave, primeiramente obrigado pela ajuda, no meu caso eu preciso remover aqueles email @icloud que estão associados na minha conta e não estou conseguindo, eu já criei outro alias a partir do meu id apple (nome@icloud.com) e deixei tudo direcionado para ele, porém não consigo remover aqueles outros da minha conta, são dois na verdade um (nome@icloud.com) e outro (nome@me.com). Obrigado

Excluir email iCloud associado a conta Apple sem excluir conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.