Como substituir a malha lateral dos AirPods?

Alguem pode me ajudar? A malhinha que fica em cima do microfone no meu airpod pro caiu, o que eu posso fazer?

Eu gostaria de saber se tem como eu substituir a malha lateral do fone, já que eu perdi a minha, e saber também sobre valores

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2021 04:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2021 04:53

Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente não é possível realizar este procedimento, seria necessário trocar o AirPod que está sem a malhina, recomendo que você entre em contato com uma assistência autorizada da Apple para que eles realizem a substituição diretamente com a Apple

Para encontrar assistências autorizadas, basta clicar no link a seguir:

Apple - Encontrar locais

O link a seguir pode te informar sobre os valores necessários:

Reparo do AirPods – Suporte Oficial da Apple

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" ou "isso resolveu meu problema."

Tenha um bom dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2021 04:53 em resposta a Pedrohb31

Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente não é possível realizar este procedimento, seria necessário trocar o AirPod que está sem a malhina, recomendo que você entre em contato com uma assistência autorizada da Apple para que eles realizem a substituição diretamente com a Apple

Para encontrar assistências autorizadas, basta clicar no link a seguir:

Apple - Encontrar locais

O link a seguir pode te informar sobre os valores necessários:

Reparo do AirPods – Suporte Oficial da Apple

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" ou "isso resolveu meu problema."

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como substituir a malha lateral dos AirPods?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.