Atualização BIG SUR deligou o mac e agora não liga.
Estava a fazer o download da nova atualização do Big Sur e o meu mac foi desligado automáticamente. Agora não liga. Já vos aconteceu? O que posso fazer?
MacBook Pro 13″, macOS 11.2
Estava a fazer o download da nova atualização do Big Sur e o meu mac foi desligado automáticamente. Agora não liga. Já vos aconteceu? O que posso fazer?
MacBook Pro 13″, macOS 11.2
Bom dia CABV,
O Mac não liga ou não inicia o sistema? Se for de não iniciar o sistema, você pode tentar reinstalar o sistema conforme o artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple. Se o Mac não ligar, siga o artigo Se o Mac não ligar - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Bom dia CABV,
O Mac não liga ou não inicia o sistema? Se for de não iniciar o sistema, você pode tentar reinstalar o sistema conforme o artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple. Se o Mac não ligar, siga o artigo Se o Mac não ligar - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
CABV,
Realmente se já seguiu os passos do artigo sem sucesso, procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Boa tarde Filipe,
De facto o Mac não liga mesmo. Já tentei o suporte Apple, mas como ultrapassou a garantia não há possibilidade de ajuda.
Muito obrigado pela ajuda
Carlos
Muito obrigado pela ajuda Filipe.
Carlos
Atualização BIG SUR deligou o mac e agora não liga.