🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalação do Big Sur demorando mais de 17 horas

Estou baixando o Big Sur no MacMini High Sierra, já tem 17 horas e fica carregando. Demora mais de 17 horas, ou eu realmente não vou conseguir instalar?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2021 17:24

Responder
7 respostas

30/04/2021 19:10 em resposta a peferreira

Referente a nitidez do site, não tenho o que lhe dizer. Pode ser uma percepção sua ou seu monitor.


sobre o teclado você tem que configurar o leiaute do teclado dentro das preferências do sistema e escolher o modelo de teclado que você está usando. Se é com ç é o Brasileiro ABNT2 sim.


E sobre o design dos ícones e do sistema como um todo ele realmente mudou bastante. Mas é questão de tempo e costume.

30/04/2021 18:40 em resposta a FelipeLapolli

Muito obrigado, deu tudo certo. Tirei da tomada, e quando voltei já me deparei com a interface do Big Sur. Depois só esperei uma atualização e fiz o login no novo SO. Achei ele bem simplificado, vi no site que o sistema seria simples, mas não imaginava que era tanto. Quando entro no site da Apple e vejo o menu, as letras estão meio sem nitidez. Isso é normal? Provavelmente é coisa da minha cabeça KKKKK

Vou aproveitar para tirar outra dúvida, essa em relação ao teclado. Meu teclado é para Windows, do tipo ABNT-2, e o cedilha por exemplo quando aperto sai ponto e vírgula. Você sabe como altero?

Instalação do Big Sur demorando mais de 17 horas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.