🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - App Store sumiu da minha biblioteca

O App Store sumiu da minha biblioteca e qdo tento abri através de outros meios, recebo a mensagem que o Safari não pode acessar pois o endereço é inválido.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2021 21:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/05/2021 13:46

Olá 


Seja bem vinda as Comunidades de suporte da Apple.


Não é possível deletar a App Store, o que pode ter acontecido seria de ter ativado as restrições de uso acidentalmente.


Verifique se as restrições foram ativadas no seu aparelho impedindo o uso da App Store Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Tenha um bom dia

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/05/2021 13:46 em resposta a perla275

Olá 


Seja bem vinda as Comunidades de suporte da Apple.


Não é possível deletar a App Store, o que pode ter acontecido seria de ter ativado as restrições de uso acidentalmente.


Verifique se as restrições foram ativadas no seu aparelho impedindo o uso da App Store Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Tenha um bom dia

iPhone - App Store sumiu da minha biblioteca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.