Aplicativos pararam de funcionar no iPad

Versão do meu ipad é 9.3.6 e ele não atualiza mais. Diz que está atualizado sempre que clico em atualizar! E agora o Youtube e Viki Rakuten pararam de funcionar, dentre outros. Mas só me importo com o Youtube e o Viki Rakuten. Tem algum jeito de fazê-los voltarem a funcionar? Eu já tentei tudo, localizo os apps em compras no App Store, clico na nuvenzinha e baixo novamente. Quando vou entrar, faz o processo para baixar versão mais antiga e deixo baixar, mas não funciona de novo. Help!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 30/04/2021 21:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2021 21:18

Ola boa noite tudo bem? Lamento informar mas o iOS 9 não suporta mais esses apps, por isso não estarem mais funcionando e não dando para atualizar. Únicas soluções é usar eles pelo site usando o Safari ou algum outro navegador de preferência ou com um iPad que esteja em iOS 12 em diante para poder baixar as versões mais atuais desses apps garantido o seu funcionamento e atualizações.

Confira os modelos mais recentes do iPad em: https://www.apple.com/br/ipad/

Qualquer outra duvida , estou a disposição!

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2021 21:18 em resposta a TANIA_SILVA

Ola boa noite tudo bem? Lamento informar mas o iOS 9 não suporta mais esses apps, por isso não estarem mais funcionando e não dando para atualizar. Únicas soluções é usar eles pelo site usando o Safari ou algum outro navegador de preferência ou com um iPad que esteja em iOS 12 em diante para poder baixar as versões mais atuais desses apps garantido o seu funcionamento e atualizações.

Confira os modelos mais recentes do iPad em: https://www.apple.com/br/ipad/

Qualquer outra duvida , estou a disposição!

1/05/2021 16:15 em resposta a TANIA_SILVA

O iPad mini 1 já tem quase 9 anos desde que foi lançado possuindo atualmente um hardware bem desafado, o por isso o 9.3 (2016) ser sua última atualização, ele não suporta iOS 10/11/12 em diante justamente por ser um aparelho antigo de quase 10 anos e com isso os desenvolvedores dos apps param de suportar esse aparelho por ser antigo e já ter poucas pessoas usando no mundo.

Unica solução se gostar do seu iPad mini é a comprar de um modelo mais recente, no caso o

iPad Mini 5

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativos pararam de funcionar no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.