Case de couro do iPhone descascando

Venho através deste expor minha insatisfação com a Apple e confesso que estou extremamente surpreendido com a conduta toma pela mesma, fiz uma compra de uma case de couro para meu iPhone 12 pro Max na cor azul e a mesma começou a descascar, entrei em contato com Apple me informaram que isso é normal , uma palhaçada isso pagar 10 mil reais no aparelho e 749 reais em uma case que não presta, com 20 dias de uso deixou a aparência do meu aparelho horrível, apple como podem fazer isso com seus clientes ? Estou profundamente arrependido de ter gasto quase 16 mil reais com vocês em aparelhos e acessórios, uma vergonha fazerem isso

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/05/2021 08:09

Responder
1 resposta

1/05/2021 09:34 em resposta a LUIZHENRIQUEOLIVER

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Case de couro do iPhone descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.