iPad 2 não liga, não atualiza e não restaura o sistema

Meu iPad 2 não liga, não acontece nada quando coloca para recarregar, não reinicializa.

Ao conectar no PC junto ao iTunes (última atualização), aparece apenas a opção de restaurar o sistema.

Quando dá início à restauração, o iPad acende uma tela preta com símbolo da Apple e uma barra de progresso, no entanto a barra não inicia nunca.

No iTunes fica a mensagem "Aguardando iPad". Já deixei rodando até de um dia para o outro, mas não saiu da mesma tela. Tem como resolver esse problema?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/05/2021 11:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2021 14:57

Boa noite Shuldez,

Sugiro trocar o cabo, a porta USB e se possível tentar de outro computador. Os artigos Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple e Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple podem lhe ajudar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2021 14:57 em resposta a Shuldez

Boa noite Shuldez,

Sugiro trocar o cabo, a porta USB e se possível tentar de outro computador. Os artigos Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple e Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple podem lhe ajudar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2/05/2021 13:09 em resposta a Riiick

Shuldez,

Já verificou se o carregador que você está usando é de 10W? As vezes se você estiver usando um carregador de iPhone de 5W o iPad pode não carregar. Certifique-se de usar um com no mínimo 10W e deixe carregando pelo menos por 30min. Se não ligar, provavelmente há um problema de hardware com seu iPad.

spero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1/05/2021 19:24 em resposta a FelipeLapolli

Olá FelipeLapolli!

Eu já troquei o cabo USB, já troquei de portas e também de computador, mas mesmo assim não obtive êxito.

O meu iPad 2 não liga, já tentei carregar por algumas horas e não dá nenhum sinal. O único momento que a tela acende com o logotipo da Apple é quando eu tento fazer a restauração no PC pelo iTunes, porém a barra de progresso do iPad 2 não carrega, fica congelada.

No iTunes fica com a mensagem "Aguardando iPad", e não dá andamento.

Agradeço sua tentativa de ajuda.

Um abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad 2 não liga, não atualiza e não restaura o sistema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.