🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

IPAD nao liga

Meu ipad travou e nao consigo fazer atualizacao ou restauracao.

iPad, iPadOS 16

Publicado em 4/07/2023 10:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/07/2023 11:08

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Siga os passos desse artigo Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)


Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.



Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.



Se o iPad não aparecer nenhuma informação na tela e continuar preta, não conseguirá seguir nenhum outro caminho, mas se ele aparecer a maçã na tela você pode tentar o procedimento desse artigo pelo iTunes ou FINDER Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)


Se também não funcionar, agendar reparo numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/07/2023 11:08 em resposta a enezio

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Siga os passos desse artigo Force a reinicialização do iPad - Suporte da Apple (BR)


Force o reinício do iPad (modelos com Face ID ou Touch ID no botão superior)

Se o iPad não tiver um botão de Início, faça o seguinte:


  1. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais perto do botão superior.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais longe do botão superior.
  3. mantenha o botão superior pressionado.
  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão superior.



Force o reinício do iPad (modelos com botão de Início)

mantenha o botão superior e o botão de Início pressionados ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os dois botões.



Se o iPad não aparecer nenhuma informação na tela e continuar preta, não conseguirá seguir nenhum outro caminho, mas se ele aparecer a maçã na tela você pode tentar o procedimento desse artigo pelo iTunes ou FINDER Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)


Se também não funcionar, agendar reparo numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

IPAD nao liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.