iPhone - Carregador de 20w ou 5w?

gostaria de saber sobre se eu comprar um iphone preciso comprar um carregador só estou com medo de comprar um de 20w pq falam que se carrega só na carga de 20w futuramente pode afetar a vida util da bateria isso é verdade?

vcs me recomenda a comprar o de 5w ou de 20w ?

pois vou comprar um unico carregador ai queria saber se eu comprar o de 20w futuramente vai afetar a vida util da bateria ou isso é mentira ? me explica ai por favor

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/05/2021 15:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2021 17:42

RaphaelCardozo,

Se você possui um iPhone compatível com carregamento rápido, utilizando a fonte de 20w irá carregar a bateria mais rápido. Se usar um iPhone que não é compatível, o carregamento rápido não funcionará, mas o iPhone irá carregar lentamente. Quem define quanto de carga pode entrar é o iPhone e por isso em ambas situações não há problema. Apenas a dica que dou é usar carregadores originais. Você pode usar até uma fonte de 87w de um MacBook por exemplo para carregar seu iPhone e não vai estragar ele.

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2021 17:42 em resposta a RaphaelCardozo

RaphaelCardozo,

Se você possui um iPhone compatível com carregamento rápido, utilizando a fonte de 20w irá carregar a bateria mais rápido. Se usar um iPhone que não é compatível, o carregamento rápido não funcionará, mas o iPhone irá carregar lentamente. Quem define quanto de carga pode entrar é o iPhone e por isso em ambas situações não há problema. Apenas a dica que dou é usar carregadores originais. Você pode usar até uma fonte de 87w de um MacBook por exemplo para carregar seu iPhone e não vai estragar ele.

1/05/2021 15:07 em resposta a RaphaelCardozo

RaphaelCardozo,

Sugiro comprar carregador original. Seu iPhone suporta carregamento rápido, então acredito que seja a melhor solução. Não se preocupe com a bateria, pois é natural que você tenha que trocá-la futuramente, pois é um item consumível, assim como os pneus de um carro. A comodidade do uso do carregamento rápido é fenomenal, pois em aproximadamente 30min você carrega 50%. Eu iria de carregador original 20W.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Carregador de 20w ou 5w?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.