Atualização IRPF 2021 dá erro e não instala no iMac
Atualização IRPF 2021 versão 1.3 dá erro e não instala , no iMac , aconteceu com vocês ?
[Título alterado pelo Moderador]
Atualização IRPF 2021 versão 1.3 dá erro e não instala , no iMac , aconteceu com vocês ?
[Título alterado pelo Moderador]
Eu também fiz o download do programa IRPF 2021 novamente, não perdi os dados e funcionou bem. Consegui enviar a declaração hoje. Mas para não perder os dados já digitados, não apague o programa anteriormente baixado. Baixe a nova versão novamente como se fosse a primeira vez. Boa sorte.
Eu também fiz o download do programa IRPF 2021 novamente, não perdi os dados e funcionou bem. Consegui enviar a declaração hoje. Mas para não perder os dados já digitados, não apague o programa anteriormente baixado. Baixe a nova versão novamente como se fosse a primeira vez. Boa sorte.
Lucio , no me caso não desinstalei o programa da receita , apenas entrei no site da receita e baixei novamente, ele instalou a atualização “ em cima “ da versão existente que estava em Aplicativos , quando abri o aplicativo atualizado a declaração que estava sendo elaborada estava lá sem nenhum erro , atualize o MacOS e o Java e tente novamente, abraço e boa sorte
Muito obrigado parceiro!!!
A tua dica como as outras deste fórum foram de grande valia.
Fiz o download do site da receita com a última versão 1.6 para MacOS.
Não desinstalei a versão anterior e mandei instalar com a versão anterior ainda no Mac e deu certo.
Ah... Fiz Tb à atualização do Java para a versão mais recente por garantia.
Obrigado mesmo!
Resolvi reinstalando o aplicativo da receita e não perdi os dados já preenchidos
Boa tarde. Utilizei o site da Receita federal. Clica no Meu Imposto de Renda, e baixo dos app para celulares tem o link para o Mac IOS Sierra ou superior. Em todo caso vou colocar o link aqui.
https://downloadirpf.receita.fazenda.gov.br/irpf/2021/irpf/arquivos/IRPF2021-v1.6.pkg
Boa sorte.
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/centrais-de-conteudo/download/pgd/dirpf
Entrei neste site e baixei novamente o programa , sem apagar o que ja estava instalado.
Também estou enfrentando o problema de envio do IRPF2021. Ocorre um erro ao atualizar o programa. Já criei a cópia de segurança, desinstalei e instalei o programa 3 vezes, continua pedindo atualização do programa, e repete o erro. Já não sei o que fazer.
é desesperador , pois sou contadora e estou desesperada .. vou usar meu Mac book antigo ..
A apple bem que poderia nos dar um suporte nestas questões ja que a Receita leva um ano para responder aos chamados e nem sempre a resposta é uma solução.
Vc poderia informar qual o site e link que Vc baixou para instalar a versão do IRPF 2021 para que eu consiga enviar a minha declaração.
Estou muito nervoso, pois deixei para a última hora e está com erro no Java. Já atualizei o Java para a ultima versão para MacOS.
Por favor, responde-me com urgência parceiro.
Muito obrigado!
Obrigado pela dica Nélson, valeu mesmo!
Atualização IRPF 2021 dá erro e não instala no iMac