iCloud está com a localização incorreta

Minha conta do icloud está com a localização incorreta e acho que pode ter alguém usando, ontem estava mexendo no meu Instagram e Facebook e a localização não tinha nem proximidade com o local onde moro, o serviço de localização está ativado, porém mesmo assim continua com a localização errada, eu preciso de ajuda de alguém para me dar suporte e saber oque fazer em uma situação dessa. Se vou ter que excluir a conta, se está com vírus, estou desesperada com medo de pegarem meus dados bancários

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/05/2021 07:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2021 07:52

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple

Sobre a privacidade e os Serviços de Localização no iOS e iPadOS - Suporte da Apple

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Abra > Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir a Localização e Privacidade: redefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2021 07:52 em resposta a vitória297

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple

Sobre a privacidade e os Serviços de Localização no iOS e iPadOS - Suporte da Apple

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Abra > Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir a Localização e Privacidade: redefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3/05/2021 07:51 em resposta a vitória297

vitória297,

Provavelmente esses serviços que você usou não se baseiam na localização do seu iPhone e sim do endereço IP que você usou para acessar esses serviços. Isso ocorre porque as operadoras de telefonia não cadastram corretamente a região de cada IP, por isso que muitas vezes ele informa que estou acessando de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, mas na realidade sou de Santa Catarina. Se foi você que acessou e registrou de outro lugar, não se preocupe, porque é por causa da bagunça que as operadoras de telefonia são no Brasil. Se tiver dúvidas, entre em contato com o Instagram e Facebook.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud está com a localização incorreta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.