Transferir conta de jogo do iPhone para Android

Boa tarde galera !

Qualquer ajuda é bem vinda .

Então galera seguinte, roubaram meu iPhone por falta de dinheiro precisei tomar uma decisão rápida de compra um Android.

E eu jogo muito um jogo chato chamado Free Fire, já investir bastante nesse meu hobby, como eu nunca achava que seria roubado, minha conta era vinculada diretamente com o ID Apple.

Porém a porcaria do Android não deixa eu fazer login da minha conta usando meu ID da Apple, no caso, eu precisaria falar com o suporte da Apple pra tranferir essa conta pra outra plataforma ( email Google ) pra eu poder conseguir fazer o login da minha conta.

Já entrei em contato com o suporte da empresa dona do jogo ( Garena) e os mesmo mandaram eu falar com o suporte da Apple.

Mas não encontrei o portal certo pra fazer esse pedido pra Apple.

Alguém me ajuda por favor :(

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/05/2021 13:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2021 14:19

Pedroatlan,

Não existe migração de dados ou contas específicas entre plataformas. Cada desenvolvedor decide se dados de jogos são migráveis entre plataformas. Quem deve lhe ajudar nesse caso é a desenvolvedora do jogo. A Apple não tem como transferir nenhuma informação do Free Fire ou conta dela para a plataforma Android. Se existe ou não migração, é por conta do desenvolvedor do jogo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2021 14:19 em resposta a Pedroatlan

Pedroatlan,

Não existe migração de dados ou contas específicas entre plataformas. Cada desenvolvedor decide se dados de jogos são migráveis entre plataformas. Quem deve lhe ajudar nesse caso é a desenvolvedora do jogo. A Apple não tem como transferir nenhuma informação do Free Fire ou conta dela para a plataforma Android. Se existe ou não migração, é por conta do desenvolvedor do jogo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir conta de jogo do iPhone para Android

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.