Problema na tela do macbook pro 2017

Em Novembro de 2020 meu macbook apresentou um problema na luz de fundo, entrei em contato com a apple no dia 30/22/2020 informando o problema, e o atendente me garantiu que existia um recall do produto, e seria trocada a minha tela, tempos depois, a o problema piorou (Segue as 2 fotos) levei em uma autorizada apple para fazer o conserto, chegando la foi negado, pois informaram que só os produtos de 2016 teria o recall, o de 2017 "Não tem esse problema", hoje a tela do notebook não serve, e nem a apple se posiciona sobre o caso, simplesmente ignora. já vi que existem processos na justiça sobre o caso, e mesmo assim a apple ignora.... compramos um produto que se diz de "Alta qualidade" e é isso que a gente recebe. alguém poderia me ajudar com esse problema?

Publicado em 3/05/2021 14:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2021 15:09

Boa noite Aril,

Na realidade existe um Programa de serviço para os modelos 2016. Aproveito para informar que não é um recall. Essa palavra é usada apenas para situações onde há risco a saúde do usuário, o que não é o caso.

Veja em Programa de serviço para a luz de fundo da tela do MacBook Pro de 13 polegadas — Suporte da Apple.

Infelizmente o modelo 2017 não está coberto e portanto se seu produto já está fora de garantia, haverá custo para o reparo.

Se você quiser deixar um feedback sobre seu produto faça em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2021 15:09 em resposta a Aril

Boa noite Aril,

Na realidade existe um Programa de serviço para os modelos 2016. Aproveito para informar que não é um recall. Essa palavra é usada apenas para situações onde há risco a saúde do usuário, o que não é o caso.

Veja em Programa de serviço para a luz de fundo da tela do MacBook Pro de 13 polegadas — Suporte da Apple.

Infelizmente o modelo 2017 não está coberto e portanto se seu produto já está fora de garantia, haverá custo para o reparo.

Se você quiser deixar um feedback sobre seu produto faça em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3/05/2021 15:14 em resposta a FelipeLapolli

Boa noite, é amigo, eu sei disso, inclusive vi que a apple foi processada pelo caso, absurdo não cobrir os de 2017 que apresentam exatamente o mesmo problema.

inclusive a apple dando o REPARO de 2016 está assumindo que é um problema de projeto.

Procurei saber o reparo pago custa 6 mil reais, eai, a pessoa compra um produto por R$ 15 mil, ai depois de 3 anos perde o produto? porque não vale mais nada !!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema na tela do macbook pro 2017

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.