Reclamação de um produto da Apple
Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde posso fazer uma reclamação de um produto Apple e obter mesmo uma resposta da Apple, pois nem sempre os funcionários que estão na loja sabem tudo. No meu caso comprei um Mac e passado 2 meses o ecrã interior aparece com um pequeno risco que cumpria com algum mau funcionamento. Na loja disseram que a garantia não cobria. Meses mais tarde fui saber o valor de um ecrã noutra loja porque depois de dar 2000€ pelo um Mac não ia com certeza dar mais 1000€ por um ecrã num espaço de 2 meses, um ex funcionário da Apple disse me que a garantia teria de cobrir e talvez o responsável que me atendeu não deveria ter ido as formações todas da Apple. Desta forma tenho o meu Mac com 2 meses de uso parado e gostava de manifestar o meu acontecimento. È a 1 vez que compro um Mac e dar o dinheiro que dei foi muito difícil para se ter estragado passado 2 meses sem ter acontecido algo. Com sorte ainda tenho fotos guardadas quando o ecrã estava minimamente danificado.
aguardo resposta obrigada
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 14″, macOS 13.3