🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reclamação de um produto da Apple

Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde posso fazer uma reclamação de um produto Apple e obter mesmo uma resposta da Apple, pois nem sempre os funcionários que estão na loja sabem tudo. No meu caso comprei um Mac e passado 2 meses o ecrã interior aparece com um pequeno risco que cumpria com algum mau funcionamento. Na loja disseram que a garantia não cobria. Meses mais tarde fui saber o valor de um ecrã noutra loja porque depois de dar 2000€ pelo um Mac não ia com certeza dar mais 1000€ por um ecrã num espaço de 2 meses, um ex funcionário da Apple disse me que a garantia teria de cobrir e talvez o responsável que me atendeu não deveria ter ido as formações todas da Apple. Desta forma tenho o meu Mac com 2 meses de uso parado e gostava de manifestar o meu acontecimento. È a 1 vez que compro um Mac e dar o dinheiro que dei foi muito difícil para se ter estragado passado 2 meses sem ter acontecido algo. Com sorte ainda tenho fotos guardadas quando o ecrã estava minimamente danificado.

aguardo resposta obrigada


[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 14″, macOS 13.3

Publicado em 1/09/2023 09:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/09/2023 09:37

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se ja teve o diagnostico que a garantia nao cobre, aqui o que pode fazer e reclamar no link informado


Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/09/2023 09:37 em resposta a TaniaCSGomes

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se ja teve o diagnostico que a garantia nao cobre, aqui o que pode fazer e reclamar no link informado


Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2/09/2023 11:16 em resposta a ninja124

boa tarde não sei o que se pode resolver se o funcionário fez o diagnóstico visualmente . E se o pessoal consegue fazer um diagnóstico visualmente è porque devem ser muito bons 🤦‍♀️


mas se Apple e isto que nos tem para apresentar um computador com uma gama alta e um visor de má qualidade como este. Enfim

Reclamação de um produto da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.