Restaurei meu iPhone, porém as fotos não foram salvas

Restaurei meu celular e quando fui ver, nenhuma foto tinha sido salva. Entrei no site da iCloud.com e fui ver se tinha alguma foto lá, mais não tinha nenhuma, vocês podem me ajudar? Oq fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/05/2021 08:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 08:50

Boa tarde mariaeduarda17,

Se você restaurou e não fez backup antes e suas fotos não estavam sincronizadas no seu iCloud, lamento, mas não será possível resgatar. O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple traz mais informações de como usar o Fotos do iCloud para evitar situações como essa.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 08:50 em resposta a mariaeduarda17

Boa tarde mariaeduarda17,

Se você restaurou e não fez backup antes e suas fotos não estavam sincronizadas no seu iCloud, lamento, mas não será possível resgatar. O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple traz mais informações de como usar o Fotos do iCloud para evitar situações como essa.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restaurei meu iPhone, porém as fotos não foram salvas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.