Meu apple watch series 4 fica sempre ativo

Minha tela do apple watch começou a ficar sempre ativa de repente, eu ja olhei todas as configurações e sei que o recurso sempre ativo nao existe para o series 4, mas minha tela nunca desativa e consome a bateria muito rapido, alguem sabe o que pode ser?

Publicado em 4/05/2021 10:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 10:33

Boa tarde Irlani,

Realmente esse recurso de tela ativa sempre é para Series 5 ou superior. No entanto, se você tem um Series 4 e a tela nunca desativa, pode haver algum problema. Veja o manual Ative e desperte o Apple Watch - Suporte da Apple que informa como você deve fazer o ativar e despertar do seu relógio. Se não estiver funcionando, sugiro desemparelhar seu Apple Watch e emparelhar novamente como um novo Apple Watch. Atualizar o seu iOS e seu watchOS também é importante. O artigo Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple informa como você vai desemparelhar seu Apple Watch.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 10:33 em resposta a Irlani

Boa tarde Irlani,

Realmente esse recurso de tela ativa sempre é para Series 5 ou superior. No entanto, se você tem um Series 4 e a tela nunca desativa, pode haver algum problema. Veja o manual Ative e desperte o Apple Watch - Suporte da Apple que informa como você deve fazer o ativar e despertar do seu relógio. Se não estiver funcionando, sugiro desemparelhar seu Apple Watch e emparelhar novamente como um novo Apple Watch. Atualizar o seu iOS e seu watchOS também é importante. O artigo Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple informa como você vai desemparelhar seu Apple Watch.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu apple watch series 4 fica sempre ativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.