iPad está inativo mas eu lembro a senha

Ipad está inativo mas eu lembro a senha. O que fazer para recuperar sem perder os dados?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/05/2021 11:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 13:12

Boa tarde Alvesfilho,

Se está inativo e não tem a informação de tempo que você pode tentar a senha novamente, não será possível acessar o dispositivo e você terá que restaurar ele para padrões de fábrica. Se tiver um backup poderá resgatar posteriormente, mas se não tem, perderá os dados do seu iPad. O artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado. - Suporte da Apple informa como proceder nessa situação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 13:12 em resposta a Alvesfilho

Boa tarde Alvesfilho,

Se está inativo e não tem a informação de tempo que você pode tentar a senha novamente, não será possível acessar o dispositivo e você terá que restaurar ele para padrões de fábrica. Se tiver um backup poderá resgatar posteriormente, mas se não tem, perderá os dados do seu iPad. O artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado. - Suporte da Apple informa como proceder nessa situação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad está inativo mas eu lembro a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.