Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPad está inativo mas eu lembro a senha

Ipad está inativo mas eu lembro a senha. O que fazer para recuperar sem perder os dados?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/05/2021 15:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 17:12

Boa tarde Alvesfilho,

Se está inativo e não tem a informação de tempo que você pode tentar a senha novamente, não será possível acessar o dispositivo e você terá que restaurar ele para padrões de fábrica. Se tiver um backup poderá resgatar posteriormente, mas se não tem, perderá os dados do seu iPad. O artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado. - Suporte da Apple informa como proceder nessa situação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 17:12 em resposta a Alvesfilho

Boa tarde Alvesfilho,

Se está inativo e não tem a informação de tempo que você pode tentar a senha novamente, não será possível acessar o dispositivo e você terá que restaurar ele para padrões de fábrica. Se tiver um backup poderá resgatar posteriormente, mas se não tem, perderá os dados do seu iPad. O artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado. - Suporte da Apple informa como proceder nessa situação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

iPad está inativo mas eu lembro a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.