Erro ao emparelhar o Apple Watch com um novo iPhone

Estou tentando emparelhar meu apple watch com um novo iPhone. Todavia, sempre que configuro o watch, ele pede uma atualização de software. Quando vou atualizar, ele informa que estou desconectado a internet. Todavia tenho conexão. A mensagem diz "a busca de uma atualização de software falhou porque você não está conectado à internet". O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/05/2021 15:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/05/2021 05:35

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Tente outra rede Wi-fi se possivel

Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple

Se a mensagem "Não foi possível instalar" for exibida ao tentar atualizar o Apple Watch Series 1 ou Series 2 - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/05/2021 05:35 em resposta a pedrosalzano

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Tente outra rede Wi-fi se possivel

Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple

Se a mensagem "Não foi possível instalar" for exibida ao tentar atualizar o Apple Watch Series 1 ou Series 2 - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao emparelhar o Apple Watch com um novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.