MacBook Pro travando
Já tenho problemas com meu Mac há mais tempo do que gostaria de admitir. Desde que o comprei para falar a verdade. Mas nunca reclamei pois parecia tolice reclamar de algo que paguei tão caro.
Eu tenho um MacBook Pro. Desde o início ele tinha problemas como superaquecimento e travava com qualquer programa. Agora esse problema aumentou; ele trava e superaquece todos os dias. Principalmente quando estou em aula no google meet/zoom ou quando vou mexer em programas da própria apple, como GarageBand ou iMovie. Além disso, um grande problema que tenho é o retorno do meu áudio em ligações; acaba sendo irritante precisar colocar um fone toda vez.
Venho aqui hoje pois já não sei mais o que fazer. O computador não tem nem 4 anos ainda. Sempre tratei o computador muito bem, não sei o porquê de tantos problemas. Sou um fiel cliente da Apple, mas acho que talvez eles tenham me vendido um computador ruim.
Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.
Obs. É um MacBook Pro, 2017, 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core e 8GB de armazenamento.
(Eu sei que as chances são mínimas e ainda assim não explicariam os problemas do inicio mas existe alguma forma de eu verificar se não existe um vírus?)
[Título alterado pelo Moderador]