Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como passar tudo do meu iPhone para o outro?

Comprei um novo aparelho e não consigo passar todos os meus dados do antigo para o novo. Preciso de ajuda!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/05/2021 19:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/05/2021 20:27

Boa noite maryana256,

Siga instruções do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Sugestão: Se tiver um Mac ou PC com iTunes, utilize ele para fazer a transferência. Selecione a criptografia de dados. Para saber mais sobre a diferença entre os backups do iCloud e do iTunes acesse Sobre os backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/05/2021 20:27 em resposta a maryana256

Boa noite maryana256,

Siga instruções do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Sugestão: Se tiver um Mac ou PC com iTunes, utilize ele para fazer a transferência. Selecione a criptografia de dados. Para saber mais sobre a diferença entre os backups do iCloud e do iTunes acesse Sobre os backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Como passar tudo do meu iPhone para o outro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.