Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Como faço para cancelar cobrança indevida?

Boa tarde, como faço para cancelar uma cobrança irregular de vocês? Estavam cobrando no meu cartão valores de algo que eu não contratei. Instalei um antivirus que dizia ser grátis por um período e depois poderia cobrar R$ 179,90, mas eu não contratei isso. Imagina pagar R$ 179,90 POR MÊS por um antivirus?? Não tem nem cabimento. Eu não sequer achei mais o app que seria desse antivirus.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/05/2021 14:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2021 14:56

Boa tarde alissajpires,

Siga instruções do artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple. Para cancelar assinaturas siga instruções do artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple. Não é necessário antivírus para iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2021 14:56 em resposta a alissajpires

Boa tarde alissajpires,

Siga instruções do artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple. Para cancelar assinaturas siga instruções do artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple. Não é necessário antivírus para iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

13/05/2021 13:15 em resposta a alissajpires

Se estão lhe cobrando é porque em algum momento assinou, mesmo que tenha sido por acidente. Recomendo urgentemente resolver essa situação antes que ela piore.

Assinaturas de serviço não são antivírus e são solicitadas pelo usuário. Vírus não tem nada a ver com essa situação. Ligue no 0800 761 0880 e resolva o quanto antes, já que você não consegue resolver através das orientações dos artigos de suporte.

iPhone - Como faço para cancelar cobrança indevida?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.