iPhone - O ícone do WhatsApp não aparece ao compartilhar

O ícone do WhatsApp não aparece em “compartilhar “ quando tento enviar um comprovante de pagamento pelo Bradesco ou Banco do Brasil. E antes aparecia. Aparece o Telegram. Mas não o WhatsApp.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/05/2021 13:59

Responder
6 respostas

30/07/2021 06:53 em resposta a mario73

Por alguma razão ainda que a Apple ainda não resolveu esse problema ocorre quando seu whatsapp está configurado para bloquear imediatamente após sair do app. Se você configurar pra algo diferente disso é reiniciar o iPhone volta a aparecer a opção. Basta ir no whatsapp em configurações / contas / privacidade / bloqueio de tela e escolher uma opção que não seja imediata.

Aqui oi você aceita isso e fica exposto por 1 minuto ou aceita sempre ter que salvar o print para depois enviar. Apple resolva o problema.

10/05/2021 14:11 em resposta a mario73

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Sugestões da Siri, Busca e Privacidade - Suporte da Apple

Executar atalhos com a Siri, o app Atalhos ou as Sugestões da Siri - Suporte da Apple

Print no iPhone - Não me aparece a o… - Comunidade da Apple

15/01/2021 11:26 em resposta a SrJustinno

Eu resolvi o meu simplesmente removendo (desabilitando) o excesso e sugestões de envios

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - O ícone do WhatsApp não aparece ao compartilhar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.