Recebi e-mail dizendo que fizeram login por um iPhone 6

Boa noite, recebi um e-mail dizendo que fizeram login por um iPhone 6, porém, eu não tenho nenhum iPhone, e também não tenho conta no iTunes. Tive que criar uma conta na Apple, para enviar essa mensagem. Me ajudem pfvr, e quando tento clicar para recuperar meu login, enviam um SMS para a pessoa que está usando meu email. E não sei quem é essa pessoa!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/05/2021 16:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2021 13:49

Mari_M4378,

Alguém fez uma conta com seu e-mail, mas a conta não foi confirmado. Nesse caso sugiro ligar para o AppleCare. 0800 761 0880 e peça auxílio para resolver.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

8 respostas

11/05/2021 17:29 em resposta a Mari_M4378

Boa noite Mari_M4378,

Provavelmente é uma mensagem falsa. Não clique e nem forneça informações pessoais. O artigo Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple traz informações sobre essas mensagens falsas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recebi e-mail dizendo que fizeram login por um iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.