iPhone - Saúde da Bateria caiu 2% de um dia para o outro

Minha saúde da bateria estava 97% ontem, quando eu resolvo olhar hoje me vem a surpresa, 95%!!!! Eu estou muito triste pois já procurei todas as explicações e possíveis soluções pra isso e nada. A saúde caiu 2% em 1 dia mano, como isso é possível????? Foi em janeiro quando comprei, depois de um tempo caiu pra 99, em 2 dias pra 98 e em seguida 97... agora só o que me faltava era isso, 95%.

Sinceramente, tô pagando mais de 4.500 reais e mais 200 reais pelo carregador ainda... Estou muito mal, é muito dinheiro e estou muito decepcionada com isso. Eu faço tudo direitinho e trabalho pra conseguir comprar esse celular que era meu sonho e depois me acontece isso... Sinto vontade de chorar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/05/2021 17:34

Responder
1 resposta

11/05/2021 18:14 em resposta a sabrina1901

sabrina1901,

Qual seu iPhone? Qual iOS instalado? Há quanto tempo você usa seu iPhone? Quantas vezes você carrega por dia? Por favor vá em Ajustes > Bateria tire uns screenshots e envie aqui para avaliarmos.

Já lhe adianto que aquele número não quer dizer muita coisa, apenas deve se preocupar quando estiver próximo de 80%. É apenas um número e muitas pessoas ficam se preocupando a toa com essa informação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Saúde da Bateria caiu 2% de um dia para o outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.