Não consigo entrar no meu ID Apple
Não estou conseguindo entrar no meu id Apple, o que fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Não estou conseguindo entrar no meu id Apple, o que fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Bom dia Raquelel,
Você está querendo criar um novo ID Apple? Então terá de usar outro e-mail ainda não utilizado, pois esse aí já foi utilizado em uma conta ID Apple. O artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple informa como proceder.
Se quiser iniciar uma sessão com ID Apple já existente, siga instruções do artigo Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Bom dia Raquelel,
Você está querendo criar um novo ID Apple? Então terá de usar outro e-mail ainda não utilizado, pois esse aí já foi utilizado em uma conta ID Apple. O artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple informa como proceder.
Se quiser iniciar uma sessão com ID Apple já existente, siga instruções do artigo Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Ja tem alguem ou ate voce usando esse e-mail
Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Eu não estou utilizando, estava no meu iPhone antigo o qual foi roubado não sei se isso pode está interferindo em algo mas espero que eu possa ter acesso ao meu id.
Eu consigo acessar no site mas não consigo utilizar no iphone
Sem explicacao seu caso pois sem LOGICA alguma voce acessar o site e nao iniciar a sessao com seu ID Apple 🤷🏻
Fale com suporte e peca ajuda
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo entrar no meu ID Apple