Recalibragem da bateria do iPhone 11 mudando de valores

Boa noite,

Meu iPhone 11 tem apenas 5 meses de uso, sempre carreguei ele com a fonte e cabo do meu antigo iPhone ou com o cabo original que veio na caixa, antes da recalibragem a saúde da bateria dele estava em 97%, hoje pela manhã, após finalizar o processo, a saúde despencou para 92%, o susto foi grande. Aí, na tarde de hoje, o iPhone atualizou automaticamente o ios, após isso, a situação só piorou. Os 92% reduziram para 87% e, quando carreguei o celular, ao atingir 100% de carga, desconectei o cabo e a porcentagem foi instantâneamente para 90%, aí coloquei novamente o carregador e em segundos a porcentagem foi para 99%.

Alguém mais teve esse problema com o iPhone 11 ? Estou desesperado com essa situação, já tive outros aparelhos da Apple e nunca tive problemas como esse 😩🤦🏻‍♂️

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/05/2021 17:39

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

14/05/2021 06:29 em resposta a Gil_

Gil_,

Entendi. Como você recém atualizou. Espere alguns dias para verificar se o comportamento se normaliza. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

13/05/2021 19:11 em resposta a FelipeLapolli

Olá, Felipe. Ele foi atualizado hoje para a versão 14.5.1, depois disso a saúde da bateria caiu ainda mais, além disso, começou o problema de carga também. Já desliguei o iPhone por um tempo, tentei reiniciar ele para o padrão de fabrica, e nada resolveu, vou aguardar a bateria acabar para tentar a sua sugestão. O aparelho é novo, sempre usei com o máximo de cuidado possível, nem sei o que fazer caso o problema persista.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recalibragem da bateria do iPhone 11 mudando de valores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.