Não apareceu recalibragem da bateria no iPhone

No meu iphone, após a instalação do 14.5 não pediu para recalibrar a minha bateria. Meu iPhone tem 11 meses e está com 87%. Sendo que Meu antigo iPhone, o X, com 3 anos de uso está em 92%. E uso o atual da mesma forma que o antigo. Carrego sempre com carregador original, e nunca carrego durante o dia e nem tiro do carregador com menos de 100%.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 22/05/2021 14:11

Responder
1 resposta

25/05/2021 05:06 em resposta a Chênia

Ola, Chênia

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Sobre a recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria no iOS 14.5
Mensagens de recalibragem da bateria
Depois de atualizar o iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max para o iOS 14.5, você poderá ver uma das seguintes mensagens em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Recalibragem da bateria
A mensagem abaixo indica que o sistema de relatório da saúde da bateria do iPhone está sendo recalibrado.
O sistema de relatório da saúde da bateria está recalibrando a Capacidade Máxima e a Capacidade de Desempenho Máximo. Esse processo pode levar algumas semanas. Saiba mais...
A recalibragem da capacidade máxima e da capacidade de desempenho máximo ocorrerá ao longo do tempo durante os ciclos regulares de carga. Se o processo for bem-sucedido, a mensagem da recalibragem será removida e o percentual de capacidade máxima será atualizado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não apareceu recalibragem da bateria no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.